segunda-feira, 6 de julho de 2015

ESCÂNDALO. Desapropriação de terreno gera revolva em Cascavel

   
FanPage Tiago Ribeiro (Foto: Facebook/ Reprodução)
Na foto, máquinas trabalhando no local (Foto: Facebook)
No último sábado, 4, os moradores da cidade Cascavel, no litoral leste do Ceará, ficaram chocados com as informações que repercutiram nas redes sociais. Através de uma rede social o advogado e político Tiago Ribeiro, filho do ex-Prefeito Tino, divulgou uma suposta ilegalidade na desapropriação de um terreno que pertence a família da Prefeita Ivonete Queiroz. A publicação dá conta que a área desocupada custou aos cofres públicos o valor de 700 mil reais, cálculo exorbitante, pago aos Queiroz. 
Veja o texto da publicação: 
"Dando andamento à descarada desapropriação do terreno do fundo do quintal de sua casa, a Prefeita Ivonete Queiroz, querendo ofuscar o escandaloso e imoral pagamento de R$700.000,00 a si própria e ao seu marido, mandou na calada da noite abrir a rua no seu imóvel.

   A obra não tem licença ambiental e se sobrepõe a uma outra já embargada há dois anos pela SEMACE.
   Pois bem, quando registrado hoje, sábado 04 de julho, o trabalho de servidores municipais com máquinas doadas pelo PAC cometendo crime ambiental e desobedecendo embargo da SEMACE, com medo de serem presos em flagrante delito todos abandonaram a obra e deixaram o local às pressas.
   Para piorar a situação, na fuga a máquina “patrol” atropelou duas pessoas na esquina da Av. Chanceler Edson Queiroz com Pe. Maximiano em frente a Léleo Móveis.
   É muita lambança junta tentando justificar o injustificável!" (sic)

 
Pessoas cercam o local (Foto: Facebook)
   O post também divulga, duas ilegalidades: as máquinas que foram doadas pelo PAC, Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, estavam sendo utilizadas no terreno sendo que as obras não foram autorizadas pela Superintendência Estadual do Meio Ambiente, a SEMACE. No texto, Tiago afirma que teve princípio de fuga, onde houve o atropelamento de duas pessoas. 

Um comentário: